quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

CONFERÊNCIA DA PAZ TURQUIA : MARCO DE LUZ PARA O PLANETA






Em 2013 tive a honra de representar o Brasil na Conferência da Paz convidada pela Mevlana Foundation, cuja presidente e fundadora é a Sra. Bülent Corak. Entrar em contato e sentir a profundidade dessa Fundação e da amada canalizadora do Grande Profeta Rumi imprimiram na minha alma um novo Norte em minha vida. 
Muitos mestres e gurus já marcaram seus passos de conhecimento no meu universo espiritual e intelectual, mas a mensagem da Sra.Bülent e do “Cosmos”, como ela se refere á captação de Seres Superiores responsáveis pela Transição Planetária para que a Terra possa atingir frequências muito superiores às que estamos vivenciando, é sem dúvida, difícil traduzir em palavras.
Entrar em contato com voluntários de todo o mundo e receber conhecimentos científicos e extraplanetários de uma ordem que até agora, ainda a ciência não se pronunciou, transmitidos com simplicidade e humildade, faz a gente realmente pensar em todo o tempo em que a humanidade se debate em ego e violência.
Estamos, nesse momento, ávidos de mudanças, mudanças da Ciência, mudanças que possam trazer o mundo para um patamar de sanidade mental, física e emocional, porém o Ser Humano precisa acima de tudo, ultrapassar os grandes demônios que nos assomam... Medo, poder, dominação, competição, inveja, ansiedade, consumismo enfim... Todos os mecanismos e deslocamentos que a nossa psique utiliza para fugir às nossas prisões do ego.
A Conferência traz, todo ano, cientistas, professores, trabalhadores sociais e educacionais que trabalham em projetos em benefício da Paz Mundial. Todos passam pelo crivo de mentes e corações que comungam com as vibrações interplanetárias e que possam somar com as frequências da Mevlana Foundation e do Livro do Conhecimento do qual a Sra.Corak tem sido porta voz.
Sabemos que passamos por conflitos religiosos que estão nos levando à destruição do Planeta, temos conhecimentos científicos e intelectuais para caminharmos em direção a um novo amanhã, porém não será nenhuma religião, nenhuma descoberta científica, nenhuma tecnologia que nos trará a Paz.
Voltando esse ano de 2014 e tendo sido convidada para Cantar a Paz, meu coração entendeu, que somente pela libertação desses demônios egóicos, pela libertação das nossas ansiedades, inseguranças e competições é que conseguiremos vencer essas nossas amarras internas... Nações não vencerão nenhuma guerra, religiões não nos libertarão, pois o materialismo já está tomando conta da Humanidade, o fanatismo religioso já está instaurando o negativo da fé, o lado escuro do Amor. Homens e mulheres também não trarão respostas ‘as nações ou ao sistema econômico, estamos entregues à nossa própria evolução individual. 
O Amor se torna, a cada dia, um sentimento destorcido pela dominação e disputa de poder. Os deslocamentos para as drogas, para o excesso de comida, para o consumismo das compras são escapismos sem qualquer fundamento. 
O que o Ser Humano busca está na Paz e a Paz só será conquistada quando aprendermos a lição da volta para á casa... Que esse Planeta existe para evoluir e ascender em frequências elevadas de luz e que só assim poderemos viver em Paz
A questão crucial é a nossa transformação interna, não existe tempo para gurus ou sistemas financeiros mirabolantes, existe somente o Tempo para cada um se modificar e conquistar a Paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário