quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA :GRANDES RESGASTES




Sabemos que os resgastes estão ocorrendo no planeta pois estamos assistindo a inúmeros cataclismos, furacões, explosões vulcânicas....enfim um cem números de desastres ecológicos. O que nos assusta é quando esses acidentes ocorrem com você.Quando da noite para o dia você se vê frente a um resgaste físico, energético ou espiritual com o qual você. nunca fazia ideia que estaria em seus registros akáshicos... conhecer suas vidas passadas nos ajuda a entender o que se passa conosco nessa existência e a sobrepujar esses obstáculos,mesmo assim,o desafio é enorme ...ficarmos frente a frente com situações passadas em outras vidas e constatar aquilo que você. deixou de cumprir ou pior aquele ato praticado sem consciência mas que hoje ,na sua evolução, precisa ser resgatado, é sem dúvida ,um grande embate.
Os confrontos com o passado nunca são fáceis,quando porém,ocorrem com  consciência da responsabilidade das nossas ações e pensamentos podemos transpôr esses obstáculos com mais serenidade.
 O momento atual está nos cobrando tudo isso...a Terra está evoluindo e nós temos que caminhar junto com Ela...não há saida...não há como escapar...só há uma resposta...lidar com tudo isso sem medo mas com determinação,acreditando que esse é o caminho da nossa evolução,que esse é o caminho da libertação das nossas energias,que estiveram presas a vibrações muito densas. 
Assistimos, AGORA, a separação do bem e do mal, do altruísmo e do egoismo,do desmando tecnológico e da pesquisa libertadora...não há meio termo...a mentira, a fraude, a falsidade...tudo está na nossa frente e será sempre descoberto. Muita gente pensa que o fim do mundo está por vir, mas o fim mesmo é o fim das máscaras, da burla, do autoritarismo, do fracasso das instituições manipuladoras,dos homens arcaicos com suas tramoias ,dos usurpadores e dos mentirosos. A Terra não aguenta mais tantas energias destrutivas,tantas guerras,tanto sofrimento...e enquanto nós não entendermos que Ela é a nossa sobrevivência, que é Ela que nos nutre, que é Ela que vai modificar o nosso futuro e o nosso presente...não conseguiremos nos libertar das nossas amarras pessoais e coletivas , porque a gente pensa que a nossa vibração pessoal não conta e ai está o nosso grande engano É SOMENTE MUDANDO O NOSSO TEOR VIBRATÓRIO A NÍVEL PESSOAL é que conseguiremos salvar a Terra.
Talvez o momento seja parar para meditar o que acontece e porque "coisas" inexplicáveis ocorrem de um momento para outro conosco, em vez de culparmos o outro , de culparmos Deus, de projetarmos sempre em alguém as nossas desgraças...acredito que essa é a resposta, não há como escapar de nós mesmos.O grande Gustav Yung dizia:"Quem olha para fora se ilude,quem olha para dentro se encontra".
Vamos buscar  respostas nas nossas ações e pensamentos pois  elas contém as causas para os nossos resgastes pessoais e assim estaremos também contribuindo para o resgaste do nosso planeta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário