quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MESTRES ASCENSIONADOS- PRECISAMOS DE SUA AJUDA!!!




O ser humano está cada vez mais carente de saúde emocional e espiritual.
Estamos passando por momentos extremamente perigosos... uma sociedade que mergulha no consumismo e na violência....a morte banalizada pelo descaso ás leis e regras...ninguém presta atenção ao que possa acontecer ao outro se as normas não forem cumpridas. Jogamos toda a nossa ansiedade e medo comprando tudo e todos. Pessoas e coisas tem o mesmo valor... tudo é consumido o mais rápido possível.Quanto mais desgraceira melhor será a notícia !mais presos estaremos ás imagens.! Uma tristeza!
Os seres humanos seguem a morte da ordem enquanto os animais irracionais conseguem ter mais respeito ás leis que obedecem a natureza
.Realmente estamos precisando de ajuda, a saúde psíquica e emocional nossa está prestes a sucumbir à tanta transgressão ‘a própria vida...que adianta termos toda a tecnologia, toda riqueza material se não conseguimos sequer usufruir da troca com o outro ser humano.Não sabemos conviver,não temos consciência de que a vida é um presente para ser saboreada...o saber viver perdeu o gosto.
Triste muito triste! “Alguns podem dizer “.quando não acreditamos no homem nos voltamos para o Espírito!! ” No entanto essa não é a questão....ao contrário quanto mais entendermos que se não tomarmos consciência que precisamos evoluir para sobrevivermos a tantas intempéries,a tantos cataclismos, ‘a tantas desgraças,algumas causadas por nós mesmos, não chegaremos a nenhum lugar.
É a nossa responsabilidade por nós mesmos que está em jogo ...é a nossa consciência que tem que tomar ciência do porque estamos aqui nesse planeta.
A Terra só vai nos dar aquilo que dermos à ELA.
A proposta desse tema é entendermos porque os Mestres se dispuseram a nos ajudar., .porque estão Eles aqui ‘a nosso lado trabalhando para que a gente consiga mudar a nossa forma de conviver,de entender a vida com mais sabor.
Se vc. quer entender melhor tudo isso e procurar achar dentro de vc. O EU SOU QUEM EU SOU, venha para esse curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário